12/03/2018
E você engenheiro(a)/arquiteto(a)/colaborador(a)? Qual rumo irá tomar após se formar, ou qual ramo atua em nossa querida construção civil?? Me fale mais de você!! Deixe seu relato nos comentários.
Bom, hoje estou aqui para falar do famoso GERENCIAMENTO DE OBRAS, e te dar algumas dicas. Gerenciar obras não significa somente controlar mudanças e revisões de projeto, entregar as cópias aos colaboradores, criar e arquivar documentos, etc...o Gerenciamento está na supervisão, coordenação e orientações técnicas na execução de suas obras, planejando os métodos, estratégias, cumprindo prazo e orçamento, empregando materiais de qualidade, utilizando equipamentos necessários seguindo as técnicas de segurança do trabalho individuais e coletivas, sempre de acordo com as Normas, Ética e Legislação pertinente.
SIGA-NOS NO INSTA ->