11/04/2026
Hoje foi um dia muito especial para nós do Projeto Doutores de Esperança. ❤️
Depois de um longo tempo sem realizar nossas visitas, hoje tivemos a alegria de retornar à Casa de Saúde Santa Maria.
Nosso coração está cheio de gratidão à direção do hospital por abrir novamente as portas para esse trabalho de amor, levando alegria, acolhimento e esperança aos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.
Foi um plantão maravilhoso, marcado por sorrisos, emoção e muitos momentos especiais.
Que possamos continuar juntos nessa missão de humanizar o ambiente hospitalar e levar esperança a quem precisa.
Nossa sincera gratidão! 🤡✨