27/05/2026
Na semana passada, aconteceu um encontro especial entre a nutricionista da escola e os alunos.
As crianças tiveram contato com diferentes tipos de frutas, conhecendo seus benefícios para a saúde e descobrindo como uma alimentação rica em vitaminas fortalece o corpo.
Foi um momento muito significativo: observaram cores variadas, formatos curiosos e sabores surpreendentes, explorando os alimentos com todos os sentidos — visão, tato, olfato e paladar.
Com curiosidade e entusiasmo, as crianças experimentaram, fizeram perguntas e trocaram impressões com os colegas, tornando a atividade tão divertida quanto educativa.
Além de ampliar o conhecimento sobre alimentação saudável, a experiência mostrou que aprender sobre o que comemos pode ser uma aventura deliciosa.