05/12/2024
O que dizer desta manhã?
Tantas trocas, tantas formas de emoção... Foi lindo! Que possamos dar seguimento a este dia em outros momentos ao longo do próximo ano. A Família Fátima está de parabéns! Gratidão por dividirem este momento tão especial com todos nós.
Foi uma manhã prazerosa e enriquecedora, cheia de trocas de conhecimento. Os olhares encantados dos nossos alunos, fascinados pelas falas e expressões corporais, me emocionaram profundamente.
Obrigada a cada um de vocês que estiveram presentes, acreditando que podemos fazer a diferença na vida de cada criança. É isso que realmente vale a pena em nossa profissão: saber que estamos formando pessoas melhores para um mundo que tanto precisa delas.
E como estamos no Mês Negro, é claro que não poderiam faltar dança, música e muito show. Tudo isso faz parte de nossa ancestralidade, de nossa etnia.✊🏾🖤