27/11/2025
🎶 Convite Especial
A Orquestra Filarmônica do Jardim Valença convida toda a comunidade para sua apresentação neste domingo, dia 30/11, às 19h, na Catedral de Nossa Senhora da Glória.
Será um momento de música e cultura, preparado com dedicação por nossos músicos, em um ambiente que valoriza a arte e a tradição.
A entrada é gratuita, e sua presença será muito bem-vinda.
📍 Catedral de Nossa Senhora da Glória
🕒 30/11 – 19h
Orquestra Filarmônica do Jardim Valença