19/06/2026
Agradecemos, com muito carinho, ao Banco de Alimentos pelas doações recebidas.
Cada alimento doado representa cuidado, solidariedade e a certeza de que juntos podemos levar mais dignidade e qualidade de vida às famílias atendidas por nossa instituição.
A parceria e o compromisso com a comunidade fortalecem nossa missão de transformar vidas por meio do amor e da solidariedade.
Nosso sincero agradecimento ao Banco de Alimentos por caminhar conosco nessa corrente do bem. Que essa união continue levando esperança à mesa de quem mais precisa! ❤️
JuntosSomosMaisFortes