11/12/2021
Tivemos hoje um encontro/recepção muito bem feito! Pista cheia como não se via há tempo! Parabéns RODRIGO SAMPER, ÁLVARO e demais organizadores pelo evento. Nossa pista é um lugar muito agradável, onde sempre encontramos os bons amigos! Contamos ainda com a presença da Prefeita de Uberaba, Sra. Elisa, acompanhada de seu filho Bento, representantes das Secretarias Municipais, da UFTM, Escoteiros, e de um grande número de associados e amigos.👏👏👏👍🙏