02/02/2026
A rodovia PRC-466 terá interdição total do tráfego nesta quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026, no trecho do km 230+300, entre Turvo e Palmeirinha. O bloqueio começa às 14h e a previsão é de que o trânsito seja liberado às 17h. A interdição é necessária para a realização de um desmonte de rochas, procedimento técnico que será executado às margens da rodovia como parte das obras de duplicação.
Os trabalhos são de responsabilidade do Consórcio 466, que atua no trecho entre os quilômetros 220,00 e 247,02 da rodovia. Segundo o consórcio, a paralisação total do fluxo de veículos é indispensável para garantir a segurança dos motoristas, trabalhadores e equipes técnicas, já que a atividade envolve riscos e exige o isolamento completo da área.
Durante o período de interdição, haverá reforço na sinalização e equipes atuarão no controle do tráfego, com orientação aos usuários da rodovia. A recomendação é que os motoristas evitem o trecho no horário informado e planejem seus deslocamentos com antecedência.