29/04/2026
As turmas SEVIL e SAE II realizaram uma visita ao Corpo de Bombeiros com o objetivo de conhecer de perto o importante trabalho desses profissionais, ampliar conhecimentos sobre prevenção e segurança, estimular a autonomia e fortalecer vivências de inclusão e cidadania.
Foi um momento de descobertas, encantamento e muito aprendizado, marcado pela acolhida e pelo carinho de quem dedica a vida a cuidar do próximo. Gratidão ao Corpo de Bombeiros por proporcionar essa experiência tão significativa! ❤️🚒✨
Professoras: Késia e Jéssica 🌻🌻
trombudocentral