04/12/2025
Vou usar esse post para agradecer a empresa Poty por toda a ajuda enviada a nós durante a pandemia e que continua até hoje em nossas ações a vocês família
O nosso muito obrigada por toda a ajuda e carinho com nossas crianças .Deus abençoe vocês imensamente sempre.
*Caro Colaborador,*
Ao olhar para a foto da minha família, tirada no ano em que compramos a Poty, sinto novamente a emoção da época, que combinava destino, fé e trabalho. Foi ali, em 1º de dezembro de 1977, que começamos a transformar uma pequena fábrica de refrigerantes em uma indústria que hoje está entre as mais respeitadas do Brasil.
Quase meio século depois, seguimos guiados pelo mesmo propósito que nasce a cada amanhecer: criar produtos que alimentam pessoas, com sabor, qualidade e responsabilidade, sempre buscando soluções sustentáveis em nossas embalagens. Esse compromisso evolui, mas a essência permanece.
Avançamos com entusiasmo, energia e alegria, caminhando de portas abertas para o mundo, sem perder a alma do interior.
Hoje somos 1.300 colaboradores e suas famílias; quase 30 mil clientes e milhões de consumidores espalhados pelo país. É impossível não agradecer por essa jornada de 48 anos.
Gratidão aos meus pais, que já partiram; aos meus irmãos, que constroem essa jornada comigo; aos nossos filhos e sobrinhos, que representam o futuro. E, claro, gratidão profunda a cada colaborador, cliente, fornecedor, consumidor e parceiro.
Todos vocês ajudam nossa família a escrever esta história todos os dias.
Somos Poty. Somos o Puro Sabor de Viver.
*José Luiz Franzotti*
*Diretor-Presidente da Poty Cia. de Bebidas*