29/05/2026
No dia 20 de maio recebemos o Vacimóvel em uma importante ação de vacinação contra a gripe, voltada especialmente para idosos e crianças.
Acreditamos que cuidar da saúde também é uma forma de promover qualidade de vida, proteção social e bem-estar para nossa comunidade. ✨
Agradecemos a todos que participaram dessa ação e aos parceiros que contribuíram para esse momento tão importante! 🙏
🩵 Vacinar é um ato de amor e cuidado com a vida.