A Colônia Azul Diabetes Rio nasceu de uma vontade profunda de gerar educação em diabetes de forma abrangente e efetiva. Foi fundada em 2017, pelo Dr. Rodrigo de Azeredo Siqueira, Médico Endocrinologista, Mestre e Doutor em Endocrinologia e Professor do curso de Medicina da Universidade Iguaçu. O objetivo primário da colônia é fazer com que pessoas com diabetes tipo 1 recebam informação técnica de
forma adequada e lúdica. A Colônia Azul promoverá ambiente seguro para que os pacientes possam compreender o diabetes entre colegas e profissionais dedicados, em uma atmosfera de emoção e descontração. Para que tudo aconteça, contamos com a atividade de profissionais das mais diversas áreas envolvidas com o tratamento do diabetes, como médicos endocrinologistas, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, profissionais de educação física, farmacêutico e educadores em diabetes. Todos esses profissionais promoverão diversas atividades educativas de forma leve e descontraída, onde o tempero de tudo será a diversão e a relação entre os participantes. Todos os profissionais envolvidos são voluntários e toda a estrutura foi pensada para aliar ambiente agradável, segurança e o menor custo possível para o participante.
• PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE:
Site: https://colonia-azul-diabetes-8.webnode.page
Instagram: https://www.instagram.com/colonia.azul
Facebook: https://www.facebook.com/coloniaazuldiabetes
Youtube: https://www.youtube.com/
E-mail: [email protected]