19/04/2026
Nossa Reunião Festiva foi marcada por momentos especiais e muito companheirismo. Tivemos a honra de receber o Governador Mingo e a
Governadora Assistente da Área, em um encontro conduzido pela presidente 2024/2025, Karen Chueri.
Celebramos a chegada das novas companheiras Elza e Beatriz, o retorno da querida Angélica e também a integração da Janice, vinda do E-Club Remanescentes.
Cada nova história que se junta a nós fortalece ainda mais o nosso propósito de servir.
A noite contou ainda com a apresentação da nossa intercambista Liva, trazendo novas perspectivas e experiências.
Seguimos juntos, somando forças e fazendo a diferença!