07/08/2025
Após o governo Lula (PT) sofrer uma “sinuca de bico” depois que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, impôs uma taxação de 50% ao Brasil como severa reprovação internacional à condução do país, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) – dono de uma postura discreta quanto às pautas ideológicas – disparou contra o Executivo brasileiro.
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (10), Tarcísio afirmou que o governo Lula é incompetente e se dedica a produzir narrativas, comprometendo aquilo que se espera do Executivo.
📣 Saiba mais em: Pleno News
L1NK nos com3ntários