04/05/2025
Na semana passada, encerramos o Projeto Escola da Vida no CEF 08 de Sobradinho II com momentos inesquecíveis!
Tivemos uma belíssima apresentação de saxofone com o Filipinho e uma palestra emocionante com Bia Andrade, que nos lembrou que o amor verdadeiro quer nos ver livres do pecado que nos aprisiona.
Foram dias intensos, cheios de reflexões, música e esperança. Que cada semente plantada floresça no tempo certo!