Sítio Saramandala

Sítio Saramandala Sítio Saramandala - Soberania Alimentar e Resiliência Ambiental - Respeito e cuidado com a Terra e to

O Sítio Saramandala nasceu a partir da vontade de se criar um espaço autossuficiente, sustentável e regenerativo onde se possa estar em contato íntimo com a Natureza, vivendo na essência, observando os ciclos do Sol e da Lua e podendo plantar e colher o alimento direto da Terra. Desejamos não apenas viver mais conectado com a Natureza, mas também transmitir conhecimentos e compartilhar com outras

pessoas o que nos ensinaram um dia. Pois se não tivessem um dia compartilhado conosco tantos saberes e tantas lições hoje não conheceríamos a maravilha que é compreender que se vem da Terra e que dela temos que cuidar. Baseados nos princípios e éticas da Permacultura e guiados pela sensibilidade do Amor, acreditamos na importância de se cuidar da Terra, das Pessoas e do desenvolvimento do Ser para uma autotransformação. Onde o indivíduo possa tomar consciência e rever os valores da Vida em relação ao consumo em todas as suas esferas (material, informações, energéticas e etc) trazendo para si as responsabilidades de seus atos e ter em mente que é possível se modificar para reverter os problemas que nós causamos ao nosso Planeta e, consequentemente, tendo uma vida mais feliz. Diante deste contexto resolvemos fazer a nossa parte e lhe convidamos para vir conosco!

Endereço

Escrever No Google Maps: Sítio Saramandala
Sarapuí, SP
18225-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sítio Saramandala posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Sobre Nós

O Sítio Saramandala nasceu a partir da vontade de se criar um espaço autossuficiente e regenerativo, onde se possa estar em contato íntimo com a Natureza, vivendo na essência, observando os ciclos do Sol e da Lua e podendo plantar e colher o alimento direto da Terra. Desejamos não apenas viver mais conectados com a Natureza, mas também transmitir conhecimentos e compartilhar com outras pessoas o que nos ensinaram um dia, pois se não tivessem um dia compartilhado conosco tantos saberes e tantas lições hoje não conheceríamos a maravilha que é compreender que se vem da Terra e que dela temos que cuidar. Baseados nos princípios e éticas da Permacultura e guiados pela sensibilidade do Amor, acreditamos na importância de se cuidar da Terra, das Pessoas e do desenvolvimento do Ser para uma autotransformação, onde o indivíduo possa tomar consciência e rever os valores da Vida em relação ao consumo em todas as suas esferas em todas as sua relações (material, energética, emocional e espiritual) trazendo para si as responsabilidades de seus atos e ter em mente que é possível se trasnformar para reverter os problemas que nós causamos ao nosso Planeta e, consequentemente, tendo uma vida mais feliz. Diante deste contexto resolvemos fazer a nossa parte e viver o sonho na realidade! Te convidamos para vir conosco e ajudar a espalhar essa semente! Todas as pessoas em busca de bem são bem vindas!