17/12/2025
Informamos que o SINDMINÉRIOS entrará em recesso a partir do dia 20 de dezembro de 2025, com retorno às atividades no dia 06 de janeiro de 2026. Nosso último dia de expediente será 19/12, às 17h.
Aproveitamos para desejar a todos um final de ano cheio de paz, saúde e muitas conquistas! 💪🏽🎁 Que 2026 venha com ainda mais união e vitórias para nossa categoria!