09/09/2024
Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos que fizeram do evento em celebração ao Dia do Nutricionista um verdadeiro sucesso! 🙌✨
Agradecemos imensamente a cada palestrante por compartilhar seu conhecimento e enriquecer nossas discussões com temas tão relevantes para a nutrição e a saúde. Foi inspirador ouvir as experiências e reflexões de profissionais incríveis como a Professora Doutora Semíramis Domene (), Dra Lucíola de Castro, Maria Laura Monteiro (.marialaura) Ísis Goes (.nutri), Olívia Fernandes () e Thiago Barros (). Vocês abrilhantaram nosso evento e fizeram deste dia algo inesquecível! 🎤💡
Nosso sincero obrigado também ao público que participou, interagiu e fez parte desta troca de ideias tão enriquecedora. Vocês são a razão pela qual continuamos empenhados em promover eventos que agregam conhecimento e fortalecem nossa comunidade acadêmica e profissional. 👩🎓👨🎓
Por fim, um agradecimento especial a todos aqueles que nos ajudaram com doações e à por ter nos ajudado no processo de emissão de certificados pelo SIEX e, principalmente a todos os membros do Centro Acadêmico Semíramis Domene (CANUTRI), que trabalharam arduamente na organização e execução deste evento, e aos parceiros como o que nos apoiaram. Sem vocês, nada disso seria possível! 🤝💚
Que este dia tenha sido um marco de aprendizado, união e valorização da nossa profissão. Vamos continuar juntos, promovendo a saúde e o bem-estar através da nutrição! 🌱🥗