Amigos que TE Acolhem

Amigos que TE Acolhem O Amigos que TE Acolhem tem como missão colher e semear informações sobre o autismo. 21 de setembro é celebrado Dia Nacional de luta da Pessoa com Deficiência.

Essa data foi oficializada em 2005 pela Lei Nº 11.133, mas já era utilizada desde o ano de 1982. O dia 21 de setembro foi escolhido para ressaltar a importância dessa data e também para o início do Amigos que TE Acolhem porque está próximo do início da primavera, estação que se destaca pelo aparecimento das flores. Esse fenômeno representa o nascimento e a renovação da luta das pessoas com deficiê

ncia. E por esse mesmo motivo senti no coração que deveria fazer a minha parte, e hoje como uma semente estamos iniciando o Amigos que TE Acolhem buscando renovar nossas forças para as lutas diárias que tenho vivenciado com a minha filha que tem o Transtorno do Espectro Autista (Também conhecido como TEA, bem como todas as pessoas com alguma deficiência. Eu como idealizadora do Amigos que TE Acolhem, gostaria de mencionar que sou Pedagoga, tendo trabalhado na área da Educação por 10 anos em diferentes funções como professora, formadora de professores, coordenadora, e estou estudando mais uma licenciatura agora em Educação Especial e também cursando Pós-graduação em Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional e Institucional para buscar formas de auxiliar também outras pessoas que também precisam. Então faço o convite para experimentar o quanto faz bem ajudar, se juntar a essa iniciativa.

Endereço

Santos, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Amigos que TE Acolhem posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar