25/02/2026
No dia 23 de fevereiro, celebramos os 121 anos de fundação do Rotary International, data que agora também é oficialmente reconhecida como o Dia do Rotary Club De Santos Dumont por força de lei municipal.
A ocasião foi ainda mais especial com a visita oficial do Governador do Distrito 4521 do Rotary International, Dr. José Roberto Toledo, acompanhado de sua esposa Virginia Pinheiro, ambos moradores de nossa cidade e membros do nosso clube.
A festiva foi realizada no restaurante Estação Cabangu, reunindo companheiros, colaboradores e convidados em uma noite memorável.
Durante a cerimônia, foram homenageadas as Empresas Cidadãs, que contribuem com doações à Fundação Rotária, fortalecendo projetos humanitários em âmbito local e internacional. Também foram entregues moções de agradecimento às pessoas presentes e aos parceiros habituais do clube, reconhecendo o apoio constante às nossas ações.
A noite foi marcada, ainda, pela posse de duas novas integrantes: Sinomeia, servidora pública lotada na Biblioteca Municipal, e Grácia moradora de Barbacena, que escolheu nosso clube para dar continuidade à sua trajetória rotária de servir ao próximo.
A programação contou com momentos protocolares e também com muita alegria. A noite foi abrilhantada pelas apresentações musicais de Philipe, Francis Moura e Débora Alves, além da participação especial da querida Marcília de Queiroz, cuja presença encantadora marcou de forma muito especial essa noite.
Foi uma celebração à história do Rotary, ao compromisso com a comunidade e, sobretudo, ao espírito de servir que nos une.
Seguimos firmes, servindo com propósito e coração.