24/12/2025
A FAMÍLIA P**A REALIZOU O 18º PROJETO “TRENÓ DA P**A”
❤ Com gestos concretos de solidariedade, a iniciativa reafirmou o verdadeiro sentido do Natal: amor ao próximo, esperança renovada e compromisso com o bem comum ❤
Pelo 18º ano consecutivo, a Família P**a promoveu o Projeto Trenó da P**a, beneficiando diretamente cerca de 120 pessoas no município de Santo Anastácio/SP. A ação levou alimentos, panetones, chocolates, brinquedos e, sobretudo, acolhimento e alegria a famílias que mais necessitam, reforçando a importância da empatia e da união comunitária neste período tão significativo.
O sucesso do projeto, segundo os voluntários, é fruto de uma caminhada construída com fé, perseverança e cooperação. “Agradecemos primeiramente a Deus, por nos permitir seguir firmes nessa missão, e a todos os amigos e parceiros que acreditam e confiam nesse trabalho solidário. Há 18 anos conseguimos atender a cada pedido com responsabilidade e amor, mantendo vivo o propósito de servir ao próximo”, destacaram.
A Família P**a expressa sua profunda gratidão aos munícipes colaboradores e às empresas parceiras que se somaram a esse gesto coletivo de amor e generosidade, entre elas: Jornal Informe News, Jornal Oeste Paulista, ACIA, Sementes Selegrãos, Brink Lar, Lanchão do Tutti, Gustavo dos Prazeres, Lukas Amaral, Advocacia Pretel, Gabrielly Munhoz – Arquitetura e Design, MAP – Engenharia e Arquitetura, Maria Formiga – Brigaderia e Frete Flash, além de tantos outros amigos que contribuíram para tornar essa ação possível.
“Cada brinquedo entregue, cada alimento compartilhado e cada pedido atendido vão muito além da ajuda material. São gestos que levam carinho, afeto e esperança, capazes de transformar realidades e fortalecer laços. Que possamos, juntos, superar os desafios da vida com a certeza de que tudo passa e de que cada atitude solidária tem o poder de fazer a diferença”, ressaltaram os voluntários.
Por fim, a Família P**a deseja a todos um Natal repleto de amor, pedindo a Deus que abençoe cada colaborador e cada família atendida. “Que Jesus renasça em nossos corações, fortalecendo nossa fé e nos preparando para um novo ano de solidariedade, união e esperança".