12/06/2026
💜 Junho Violeta: mês de conscientização e combate à violência contra a pessoa idosa.
No dia 16 de junho, o Sesc Santiago convida toda a comunidade para participar de uma programação especial voltada à valorização, ao respeito e à proteção da pessoa idosa.
📍 10h – Blitz de Conscientização
Em frente à Igreja Matriz
📍 13h30 – Conversa e Conscientização sobre o Junho Violeta
Centro de Convivência do Idoso (CCI)
Contaremos com a participação de Claudete Moreschi, Gestora da Atenção Especializada, trazendo informações e reflexões sobre os direitos da pessoa idosa e a importância da prevenção e do combate à violência.
💜 Respeitar é cuidar. Proteger é um dever de todos.
EnvelhecimentoAtivo