06/03/2025
2014, o ano que nasceu um projeto necessário para esse tempo.
A partir dele incontáveis vidas foram e estão sendo salvas, obreiros missionários estão recebendo apoio, pessoas voluntárias estão tendo a oportunidade de colocar em prática seus dons, habilidades e talentos em prol do Reino e contribuindo com a edificação e fortalecimento da fé de muitos. Para estes servir é um ato de gratidão ao Senhor.
Podemos declarar: Ebenézer! até aqui nos ajudou o Senhor. O zelo por nunca perdermos a essência desde lá do início é inegociável. Nesses 11 anos tantas coisas tentaram nos fazer perder o foco das coisas celestiais, mas nos alegra poder dizer: nunca perdemos a essência! Nunca tiramos nossos olhos de Jesus!
Nos importar com o coração de Deus é nossa prioridade.
Olhamos para trás e conseguimos descrever uma história de dependência em Deus e lealdade ao chamado, apesar de tudo. Todos que conhecem o Edificar têm respeito pelo que foi construído e vivido até aqui.
Essa nova estação marca um reinício. Não nos cansamos, não abandonamos o chamado, o amor não se apagou. O Senhor continua pulsando e queimando em nossos corações como a 11 anos atrás . Continue contando com a gente, Jesus! ❤️🔥
Um privilégio e uma grande responsabilidade.