19/05/2026
🎉 TEMOS UMA CHAPA VENCEDORA! 🎉
A chapa “UFOPA Além do Possível” foi eleita e agora assume a responsabilidade de representar os estudantes da nossa universidade! 🗳️✨
A eleição contou com a participação estudantil por meio do SIG Eleição, totalizando 1.051 votos, sendo 1.005 votos válidos para a chapa vencedora, além de 27 votos em branco e 19 votos nulos.
Esse resultado vai muito além de uma eleição, é a demonstração da força estudantil, da participação e da vontade de construir uma UFOPA mais justa, inclusiva e ativa 💛
A nova gestão chega com o compromisso de ouvir, dialogar e lutar pelos direitos de todos os estudantes, fortalecendo o movimento estudantil e ocupando cada espaço que é nosso por direito.
🔥 Que venha uma gestão de muita luta, conquistas e transformação!
Seguimos juntos, porque o DCE é de todos! 💥