01/04/2026
Ontem foi um dia de muita felicidade para nossa ONG🎉 .
A aBRAÇO acaba de firmar uma importante parceria com a .
Assinamos um Termo de cooperação com a Fundação, que irá nos dar suporte com a contratação do nosso novo quadro clínico e administrativo. Uma ação que honra o nosso trabalho de 10 anos, com a solidez de uma Fundação quase centenária, referência na área de saúde e pesquisas do nosso Estado. Com essa união, valorizam o apoio à uma instituição formada há 10 anos, que hoje atua prestando serviços no bairro de Mussurunga.
Graças a essa parceria, a ONG retomará os serviços de reabilitação a todo v***r: atendimentos de fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia e psicologia todos os dias da semana a partir de abril! Além de outras ações como mutirões de saúde, exames, etc.
Seguiremos prestando todo apoio às mães, cuidadoras, com amparo da equipe de assistência social e psicologia. Comemoramos 10 anos conseguindo transformar um sonho em realidade: atendimento integral às nossas crianças e amparo amplo às suas famílias.
Seguiremos mais confiantes na luta por direitos, representando as famílias junto às instituições de saúde da Cidade e do Estado, levando a nossa voz para os Conselhos que defendem e debatem a nossa causa, lutando por leis, regulamentações e por mais qualidade de vida às crianças.
A aBRAÇO está confiante que, com esse termo de cooperação firmado( que custeará todo nosso quadro clínico e administrativo), e com o apoio das famílias e apoiadores no custeio das demais despesas (água, luz, manutenção, internet, contabilidade, impostos, etc), poderá seguir ainda mais forte na luta pela causa e pelo bem estar das crianças e suas famílias.
F**a aqui o agradecimento ao Deputado e todo seu gabinete pela conexão com a Fundação, a Carlos Dumet, Superintendente da Fundação José Silveira, Gilvana Barbosa, , João Paulo e James Ramos, pai de Samira, associada da aBRAÇO.
Abril será um mês de festas e celebração do nosso trabalho. Após 10 anos de fundação, ganhamos (e conquistamos) um presente que aponta para o nosso futuro.
Muito obrigado a todos que vem nos apoiando ao longo dessa luta.