09/05/2026
Ryan Milhomens - Past MCR 2025/2026: “Muito obrigado, Décima Terceira Oficialaria. Este ano foi marcado por muita gratidão, aprendizado e experiências que levarei comigo por toda a vida. Sou grato por cada momento compartilhado, por cada ensinamento, conversa e oportunidade que tive durante essa caminhada.
Agradeço sinceramente por todas as ligações que tive a honra de realizar e também por aquelas que recebi, pois cada uma delas contribuiu para meu crescimento e fortalecimento dentro dessa jornada. Foi uma grande honra poder servir essa Oficialaria, colaborar com os irmãos e fazer parte de um trabalho tão importante.
Saio desse período com o coração grato, feliz por tudo que vivi e por todas as pessoas que caminharam ao meu lado. Que Deus continue abençoando essa Oficialaria e todos os irmãos que dedicam seu tempo e esforço para o bem da nossa região. Muito obrigado por tudo.
Avante décima terceira Oficialaria ⚔️⚔️“