24/12/2025
Nesta véspera de Natal, seguimos firmes com mais uma etapa da campanha Natal Sem Fome, da equipe Caça Caneco. Um gesto que nasce do coração e se fortalece a cada ano. Em 2025, graças à solidariedade de muitas mãos e, de forma muito especial, ao apoio de grandes veículos de comunicação, como e conseguimos alcançar ainda mais famílias e espalhar esperança por todo o nosso município.
É impossível descrever a emoção de chegar a um lar e perceber que, junto com os alimentos, levamos dignidade, acolhimento e a certeza de que ninguém está sozinho.
Nosso agradecimento mais sincero aos empresários, lideranças políticas e a cada colaborador que acreditou nessa causa e nos ajudou a alcançar a marca histórica de mais de 150 cestas básicas e 150 frangos doados. Além dos alimentos, também arrecadamos e distribuímos roupas, brinquedos e, acima de tudo, uma mensagem clara e verdadeira: contem sempre conosco.
São 10 anos ininterruptos dessa campanha que transforma vidas e a cada edição, nossa motivação se renova, impulsionada pelo apoio, pela confiança e pela generosidade de cada pessoa que caminha ao nosso lado.
Em nome de toda a família Caça Caneco, deixamos o nosso mais profundo e emocionado muito obrigado. Que este Natal renove a fé, a esperança e o compromisso de continuarmos fazendo o bem, hoje e sempre.