22/12/2025
CELEBRAÇÃO COLHEITA RECRIAR
Foi emocionante ! Até chorei com este vídeo ….
Aconteceu no salão de eventos da Igreja Batista 2 de Julho, dia 20 de dezembro.
Deus levantou uma equipe que arregaçou as mangas, como se diz, para unir as forças!
A Diretora Executiva, Auristela Barros, fez a reflexão sobre COLHEITA, baseando-se em II Coríntios 9
Exultamos e glorificamos ao Senhor com os louvores : A Ele, a glória; Por tudo que tens feito e no encerramento, a nossa resposta: Sonda- me,USA-ME SENHOR!
Pr. Maxuel Chaves, um dos pastores da igreja,colocou diante de Deus, intercedendo e agradecendo a missão da Recriar, abençoando a Península Itapagipana !