13/12/2025
Na noite de ontem (12), parte do nosso Conselho de Ex-Alunos esteve presente na Formatura do nosso Terceirão 2025 para desejar novos caminhos iluminados por Dom Bosco, nesta nova etapa que se inicia. E também para convidar cada um a continuar próximo das raízes Salesianas que foram cultivadas ao longo desta jornada, escolhendo fazer parte da nossa Comissão de Ex-Alunos.
Sejam bem-vindos, Ex-Alunos 2025 de Dom Bosco! A casa é nossa ❤️.
Afinal, uma vez Salesiano, sempre Salesiano.