12/04/2026
Com o coração apertado, mas ao mesmo tempo muito feliz, encerramos nossa Oficina de Caixa Mágica Fotográfica no MAM. Queremos agradecer, de coração, a todo mundo que fez essa oficina acontecer.
Principalmente à criançada que esteve presente nos dias de chuva e sol, aos pais que acompanharam e fortaleceram, ajudando a mediar, a toda a galera do ;e, sobretudo, a Juliana, que esteve presente em todas as oficinas com muito carisma e profissionalismo.
Nosso muito obrigada! Até breve ♡
Foi capaz de modificar a tarde botando uma chuva nela.
O menino fazia prodígios.
Até fez uma pedra dar flor.
Manoel de Barros 🐌