02/10/2025
Parte 2 Vamos lá: digamos que você resolva ser inteligente e se lembre que o Minha Casa, Minha Vida virou lenda, mas uma ferramenta a ser usada por malandros para ganhar dinheiro de políticos corruptos. E, cansado de tudo isso, você resolva votar na direita, que não quer que o PT volte para o poder de forma nenhuma. Dessa forma, você só tem a ganhar, porque a direita, mais uma vez, vai aumentar o valor do Bolsa Família. Se da primeira vez eles pagaram um mil e duzentos reais, vocês já tem noção que é o mínimo que vai ficar de sobra para vocês.
Votando na esquerda, os cortes no Bolsa Família vão aumentar, porque eles vão continuar vivendo o mesmo dilema: ou eles roubam para eles, ou distribuem com vocês. Com a certeza absoluta que, apartir do momento que eles ganharem, continuarão agindo da mesma forma que agem hoje. Corte nós benefícios para a população mais pobre, ou seja, os pretos feios ou pobres desdentados que não podem nem pousar em uma foto ao lado de uma mulher branca e bonita, porque vai estar queimando a imagem do Brasil.
E para acabar com tudo, vocês podem confirmar tudo que está nesse texto com o próprio presidente da Caixa Econômica Federal, afirmando para todo e qualquer trabalhador brasileiro que o seu FGTS vai sumir do sistema.
Porque eles roubam demais; roubam sem moderação, roubam sem limites, por quê?
Porque Bolso de besta é na bunda e quem banca tudo isso é você, otário ou otária, para não desmerecer a esquerda.
.gayer