16/12/2025
👉 Arraste para o lado e confira o que rolou na última oficina do ano!
A Oficina de Marmitas, realizada pelo , com o apoio do ITF, marcou o encerramento dos cursos de 2025 do Projeto Cozinha do Amanhã. O curso de 20h aconteceu na segunda semana de dezembro e reforçou um ponto essencial do projeto: qualificar quem tem pressa por oportunidades reais de renda 👨🍳👩🍳.
Com foco em técnicas práticas e aplicáveis desde o primeiro dia, a oficina mostrou como a gastronomia pode ser um caminho rápido e acessível para geração de renda, especialmente para pessoas em situação de vulnerabilidade. Ao mesmo tempo, valorizou os sabores regionais 🌽🫘🫑 e o uso integral dos alimentos ♻️, unindo sustentabilidade, cultura e economia.
Encerramos o ano com resultados concretos, formação de competências e mais pessoas preparadas para transformar conhecimento em trabalho, renda e autonomia.