27/03/2026
Realizado na Casa da Cultura, pelo médico ginecologista e obstetra Kauê Torres Topdjian, uma importante palestra voltada aos jovens da Guarda Mirim, destacando as campanhas do mês de março: o lilás, que representa a conscientização e prevenção do câncer do colo do útero; o amarelo, voltado à atenção à saúde e qualidade de vida; e o azul-marinho, que reforça a importância da prevenção do câncer colorretal.
A Sgt Edna falou sobre a conscientização e prevenção, com destaque para o uso de dr**as lícitas e ilícitas, reforçando a importância da informação, do diálogo e das escolhas conscientes.
Momentos como esse são fundamentais para orientar, acolher e fortalecer nossos jovens, preparando-os para um futuro com mais responsabilidade, saúde e segurança. 💜💛💙