16/04/2024
Na tarde do dia 11 de abril, foi realizada a reunião extraordinária pela Secretaria de Direitos Humanos de São Vicente, conduzida pelo Secretário para a eleição da Mesa Diretora do .
Desde 2017 estive Presidente deste conselho, na cadeira da sociedade civil, representando a AAVV - Associação Amigos da Vila Valença .
Hoje com muita honra, passo o bastão para o Conselheiro , que é o novo Presidente deste conselho.
Gratidão a todos que votaram em mim, fui eleita Vice-presidente.
Com toda certeza vou continuar com a mesma dedicação, em prol a Igualdade Racial.
Clarice Carmo
Vice-presidente ✊🏽💚
Mesa Diretora Eleita:
Presidente => Felipe Galvão
Vice-presidente => Clarice Carmo
1º Secretário => Leonardo Pinheiro
2ª Secretária => Lúcia Rocha