17/12/2025
Sim, foi um dia para lembrar por muito tempo, quem sabe para sempre...
Em meio ao verde abundante da natureza, estávamos nós, voluntários do Projeto Musicar-te, nossas crianças e suas famílias, todos ali juntos para um dia que tem múltiplos significados. Para nós, é o resultado de um ano inteiro de trabalho. Para as crianças, é a esperança de abraçar o bom velhinho, amigo de Jesus, que vem dizer que elas podem ser felizes. Para as famílias, uma certeza de que não estão sozinhas na tumultuada e bela trajetórias de conduzir as pequenas almas para o futuro.
Estivemos juntos o dia todo, brincando, jogando, cantando, almoçando e recebendo o bom velhinho. Sim, ele veio, trazendo em cada presente a luz e o carinho de tantos ajudantes que torcem para que cada uma das nossas crianças seja feliz neste Natal.
Aos voluntários que estiveram ali presentes, nossa gratidão e reconhecimento pela escolha de compartilhar a alegria que todos trouxemos às nossas crianças.
Aos amigos e amigas que trabalharam de longe, nosso agradecimento por acreditarem em nosso Projeto, em confiarem que levaríamos sua generosidade a cada família que acolhemos durante todo o ano.