15/06/2026
A cada etapa vencida, a PEC 14 f**a mais próxima de se tornar realidade.
O tesoureiro do Sindicomunitário, Zezito Rosa, traz uma atualização importante para toda a categoria: o processo segue avançando e resta apenas mais uma votação para concluirmos essa jornada de luta e mobilização.
Ainda não será neste momento, mas seguimos acompanhando de perto cada movimentação em Brasília, mantendo o compromisso de informar os trabalhadores e defender os interesses dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.
Nada foi conquistado por acaso. Cada reunião, cada articulação e cada mobilização da categoria nos trouxe até aqui. Agora é hora de permanecer unidos, atentos e confiantes, porque a vitória está cada vez mais perto.