17/04/2026
Uma tarde especial no NCI 🌼
Hoje tivemos a alegria de viver momentos únicos com nossos idosos em uma atividade externa no .
Gratidão Joka por essa tarde !
Foi uma tarde leve, cheia de sorrisos, convivência e troca de experiências.
Estar em um ambiente acolhedor e diferente da rotina proporcionou não só lazer, mas também fortalecimento de vínculos, estímulo à socialização e valorização de cada história ali presente. Cada conversa, cada risada e cada olhar atento mostravam o quanto esses momentos são importantes para o bem-estar emocional e social dos nossos idosos.
Mais do que uma atividade de território, foi um tempo de respeito e alegria compartilhada. Seguimos firmes na missão de proporcionar experiências que façam sentido, promovam dignidade e tragam vida aos dias de cada participante do nosso NCI.
Gratidão á todos que participaram ❣️
Porque envelhecer também é viver bons momentos 💛