23/06/2026
Renovação e Alegria: ISP Entra em Recesso para Grandes Melhorias!
Ontem foi um dia muito especial aqui no ISP! Para celebrar o encerramento de mais um ciclo, realizamos uma confraternização inesquecível entre as equipes do Projeto Mangos.
E sabe quem escolheu o cardápio? Os nossos educandos.O pedido deles foi irrecusável: um delicioso churrasco, que garantiu muitos sorrisos, conversas boas e momentos de pura diversão.
🚧 Pausa para Transformação
Agora, o ISP entra oficialmente em recesso, mas os bastidores não vão parar! Este período será dedicado a uma grande reforma na nossa sede. Estamos preparando um espaço ainda mais acolhedor, moderno e seguro para todos.
Em agosto, estaremos de volta com muitas novidades:
Nova Cozinha: totalmente equipada para preparar lanches ainda mais gostosas.
Novos Banheiros: com mais conforto e acessibilidade.
Nova Sala de Artes: um espaço novinho em folha para soltar a imaginação e a criatividade!
Aviso importante: Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para informações sobre a data exata do retorno das atividades em agosto.
Agradecemos o carinho e a parceria de toda a comunidade, parceiros e colaboradores até aqui. Boas férias a todos e até logo! ✨