17/03/2026
Hoje estivemos em Brasília participando do ato em defesa da PEC 19, lutando por uma enfermagem mais valorizada, reconhecida e respeitada em todo o Brasil.
Seguimos firmes na defesa das 30 horas, do piso salarial digno, do reajuste justo e de melhores condições de trabalho para todos os profissionais de enfermagem.
Representamos com orgulho a enfermagem brasileira, em especial os profissionais do estado de São Paulo, que diariamente fazem a diferença na vida de milhares de pessoas com dedicação, ética e compromisso.
A luta continua. Unidos somos mais fortes. 💙
EnfermagemSP CorenSP EnfermagemBrasil OrgulhoDeSerEnfermagem SaúdePública ProfissionaisDaSaúde LutaPelaEnfermagem EnfermagemUnida ForçaDaEnfermagem SãoPaulo