21/03/2026
🚨 ATENÇÃO, MOTOCAS! 🚨
Dois criminosos em uma moto abordaram um trabalhador e levaram o celular dele na maior cara de pau… 😡
Mesmo com passageiro na garupa, eles focaram no piloto e ainda obrigaram a desbloquear o aparelho na hora!
⚠️ Esse é o novo golpe: com o celular desbloqueado, eles conseguem resetar e usar o aparelho como se fosse deles.
📌 F**A O ALERTA:
– Evite usar o celular no trânsito
– Ative bloqueios extras (biometria + senha forte)
– Cuidado redobrado em semáforos e ruas vazias
Infelizmente, a bandidagem tá cada vez mais ousada… compartilha esse vídeo pra alertar mais gente! 👊
👇 Já passou por algo assim ou conhece alguém que passou? Comenta aí!
saopaulo dicas viral reelsbrasil motovlog