02/06/2026
Em maio, além de comemorarmos as mães aqui na Casa, nós celebramos os nossos parceiros nos hospitais. Os enfermeiros. 👨⚕️👩⚕️💉
Todo ano vamos até os hospitais parceiros levar um mimo para eles e esse ano não poderia ser diferente. Porque eles cuidam das nossas crianças lá. E nós cuidamos delas aqui na Casa.
Muito obrigado por tanta dedicação e amor com os nossos pequenos!