Defendemos a Vida, por isso lutaremos constantemente para aprovação de Lei em Defesa da Vida dos Profissionais de Segurança Pública do Brasil, um dos principais objetivos a CRIAÇÃO PL ESTATUTO NACIONAL EM DEFESA DA VIDA DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL.
Apoiar os familiares de vítimas no que tange a orientações jurídicas cabíveis quanto ao fato in concreto, que o profissional esteja passando, vivendo momento de ocorrência, onde geralmente este profissional não conta com apoio Jurídico do Estado.
Através da Assistência Social, promover apoio de mantimentos à esposa, pai, mãe, filho durante 03 meses, até que haja possibilidade de provimentos serem efetuados pelos órgãos competentes.
Acompanhar parentes, vitima até o tramite final do acontecido.
Apresentar Advogado da Associação para medidas judiciais cabíveis ao caso de cada associado: Criminal, cível, trabalhista dentre outros.
Organizar campanhas, seminários, congressos, reuniões municipais, estaduais, e Nacional para Valorização da VIDA HUMANA DOS PROFISSIONAIS SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL sendo: Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais, Policia Ferroviária Brasileira, Policias Militares de Todo o Brasil, Policia Civil de Todos Território Nacional, Guardas Civis Metropolitanas de todos os Municípios, Carcereiros das Penitenciárias bem como das delegacias, Agentes Policiais, Motoristas Policiais. Tudo isto para Formação do Estatuto Nacional em Defesa da Vida dos Profissionais de Segurança Pública do Brasil.
NOSSA IDEOLOGIA: Acreditamos permanentemente que também, que não só a Sociedade Brasileira existe serem humanos como também nós profissionais de segurança pública do Brasil, SOMOS HUMANOS. Inseridos numa Sociedade Democrática e Brasileira, dentro de um ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
Somos legalistas, mas não podemos e devemos sermos discriminados, atacados, massacrados, rejeitados no contexto da própria Lei Magna escrita na Constituição de 1988, onde o direito inerente ao SER HUMANO, ou seja, a proteção à Vida devidamente tipificado no Artigo 5. - Todos são iguais perante a Lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos Brasileiros e aos estrangeiros residentes no País, a inviolabilidade do direito a Vida, à Liberdade, à igualdade, à Segurança, e a propriedade nos termos seguintes....
Desta forma acreditamos no seguinte: Do que vale a Liberdade, a Igualdade, a Propriedade dentre outros direitos, senão houver e tivermos A GARANTIA DE NOSSA EXISTÊNCIA OU SEJA NOSSA VIDA, sem a qual não será garantida com UMA SEGURANÇA EFICAZ e LEIS QUE VENHAM REALMENTE ATENDER AS NECESSIDADES REAIS IN LOCO, DO POVO BRASILEIRO.
SABE-SE, que a violência sempre existirá, porém, conviver com ela constantemente acostumando-se as desgraças dos homicidas, facínoras que através de suas doentias ações, não valorizam a vida de qualquer pessoa do povo. Por isso um dos objetivos principais, além de outros que esta Associação Nacional em Defesa à Vida dos Profissionais de Segurança Pública do Brasil, lutará em FAVOR dos Humanos Policiais, e dos Policiais humanos, isto sem qualquer discriminação, utilizando a legalidade dentro da Constituição Federal do Brasil de 1988, para CRIAÇÃO, PROMULGAÇÃO DO ESTATUTO NACIONAL EM DEFESA DA VIDA DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL. Sendo esta nossa luta basilar e primeira Missão a favor destes Homens e Mulheres, que estão todos os dias, nas ruas, em casa, ou em qualquer lugar, sendo exterminados, massacrados, destruídos, sendo esquecidos, tornando-se apenas números estatísticos nos porões dos relatórios das Secretarias de Segurança Pública dos Estados Brasileiros.
Não podemos e não devemos aceitar isto de forma alguma, pois ataca constantemente a dignidade da Pessoa Humana.
Não Somos Animais, Somos Humanos, não somos bode expiatório levado aos matadouros dos criminosos irreconciliáveis.
Estes constantes extermínios ter de ser combatidos por nossas Forças Legalistas, as Promotorias de Justiça, Magistrados, os Policiais, os Delegados e o todo aquele que faz parte os profissionais de Segurança Pública do Brasil. Jamais descansaremos e nos acomodaremos vendo nossos irmãos serem destruídos e seus sangues derramados no Solo.
Somos contra a qualquer tipo de ditadura;
Não apoiamos quaisquer partidos políticos
Defendemos o Estado Laico, respeitando suas religiões e aptidões espirituais;
Somos contra a doutrinação marxista nas escola e universidades;
Somos contra a liberação de quaisquer dr**as para entorpecimento e matança da população pelo consumo;
Somos contra o Estatuto do Desarmamento;
Somos contra o preconceito e separatismo embutidos nos sistemas de cotas;
Repudiamos a Pedofilia e os crimes hediondos praticados contra as crianças de Nosso País, que são o futuro de nossa Geração;
Somos contra a disseminação da Ideologia de Gênero nas escolas;
Somos a favor da redução da maioridade Penal; o ECA tem função primordial em defesa da criança e do adolescente que realmente necessitem de apoio, o que repudiamos os atos praticados pelos menores infratores e adolescente infrator, onde muitas vezes estão sendo selecionados, convocados, pelo crime organizado, tráfico de dr**as e se tem praticado todo tipo de crime hediondo contra o ser humano Brasileiro.
Somos a favor da reformulação de toda legislação Penal Brasileira, Eleitoral e Tributária; Lei de execuções Penais;
Somos contra qualquer tipo de corrupção, que leva a miséria o povo Brasileiro, onde através disto muitos tem sofrido, pela falta de Trabalho, Educação, Segurança, Saúde dentre outros a Corrupção é maléfica destrói, corrói acaba com o futuro de nossa geração;
Somos contra qualquer ideologia de destruição da vida, dos Seres humanos que não devem serem destruídos, o direito à Vida foi dado, oferecida por DEUS e ninguém pode querer ser o dono da vida ou da morte, por isto nossa indignação contra a matança constante, diária destes profissionais de Segurança Pública do Brasil e não só deste, mas de toda população.
Queremos um Estado enxuto que cuide da segurança de seus cidadãos, mas que permita que pais de família possam comprar armas de fogo para defenderem suas famílias.
Primamos e acreditamos que o fim da impunidade no Brasil, deva chegar em breve, somos pelo fim do FORO PRIVILEGIADO, pela condenação rápida de marginais e principalmente os corruptos, que devem ser punidos exemplarmente e duramente.
Acreditamos em nosso País Brasil com verdadeira isonomia e independência entre os Poderes. Queremos um Brasil onde nossas riquezas deixem de ser roubadas pelos bandidos de colarinho branco como tem acontecido há décadas em nosso País.
Faremos manifestações públicas nas ruas de todos País, sendo estas pacíficas dentro da legalidade das Leis, onde avisaremos as autoridades locais dos dias e horários, onde também familiares estarão juntos e outras Associações que assim quiserem.