03/11/2025
TBT de um projeto que nos enche de orgulho! 🗣️
Você já sentiu que, por mais que domine a técnica, falta algo na hora de se comunicar com seu aluno, atleta ou equipe? 🤔
A formação tradicional em Educação Física é excelente em nos ensinar sobre o corpo, mas muitas vezes deixa de lado uma ferramenta essencial: a comunicação. 📣
Percebendo essa lacuna no mercado , nos unimos à para criar o "Workshop de oratória para treinadores e professores de Ed. Física". Juntamos a expertise da fonoaudiologia com a vivência prática do esporte para ir direto ao ponto: como usar a oratória, a escuta ativa e a comunicação assertiva para liderar, motivar e gerar resultados. 🥇
O mais incrível foi a troca! Tivemos um público super diverso: de alunos da graduação até profissionais com anos de experiência, atuando da escola à seleção olímpica.
Foi um dia leve, com muito bate-papo, dinâmicas práticas e momentos de coffee break que permitiram conexões reais. Vimos profissionais de diferentes modalidades compartilhando suas vivências, o que enriqueceu demais a discussão!
Agradecemos a todos que participaram e confiaram no nosso trabalho! 💙💛🐝
E você, também acha que a comunicação é um pilar esquecido na Ed. Física? Conta pra gente o que você pensa! 👇