13/06/2026
⚽ TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO – CATEGORIA SUB-15
Neste sábado (13/06), nossa equipe Sub-15 do Projeto Elias compareceu ao CE Lapa / Pelezão para a partida válida pela Taça Cidade de São Paulo contra a equipe do Dínamo Marcone.
Todos os procedimentos pré-jogo foram realizados normalmente, com nossos atletas presentes, uniformizados e preparados para mais um grande desafio. A expectativa era de uma excelente partida, sem qualquer favoritismo, já que ambas as equipes possuem qualidade técnica e competitividade capazes de proporcionar um grande espetáculo esportivo.
Infelizmente, a equipe adversária não compareceu ao local da partida, ocasionando a aplicação de W.O. por força do regulamento da competição.
Lamentamos profundamente o ocorrido, principalmente pelos nossos atletas, que se dedicaram durante toda a semana de treinamentos e estavam motivados para representar o Projeto Elias dentro de campo.
O futebol é construído através do respeito, do compromisso e da valorização de cada oportunidade de competição. Seguimos firmes em nossa missão de formar cidadãos e atletas, transformando cada experiência em aprendizado e crescimento.
Parabenizamos nossos jogadores pela postura exemplar, disciplina e comprometimento demonstrados antes, durante e após a confirmação do W.O.
Seguimos em frente, com trabalho, humildade e dedicação.
💙🖤 Projeto Elias�Formando atletas. Construindo cidadãos.