15/05/2026
O segundo dia da Escola de Prefeitos foi um daqueles momentos em que o debate ganha profundidade e a conversa se aproxima ainda mais do cotidiano de quem governa.
Ao longo da programação, prefeitas, prefeitos e equipes de consórcios municipais puderam refletir sobre temas que atravessam decisões importantes do dia a dia da gestão, abordando o orçamento da educação do município e as possibilidades a explorar no tema do turismo. O vídeo traz um recorte desse encontro.
Mais do que um momento formativo, a Escola de Prefeitos já se consolidou como um espaço onde liderança municipal e qualificação técnica caminham lado a lado. A iniciativa acontece com o apoio da Fundação Konrad Adenauer (), parceira histórica da Oficina Municipal no fortalecimento da democracia, da governança local e da formação de quem está à frente dos municípios.
Dê o play, acompanhe como foi o segundo dia e siga a Oficina Municipal para mais conteúdos da Escola de Prefeitos.