12/06/2026
O Sindigraf-SP, representado pelo presidente Ricardo Coube, participou de uma produtiva reunião com a Fiesp - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, presidida por Paulo Skaf.
Trata-se de um ciclo recorrente de encontros nos quais cada entidade sindical pode apresentar pautas importantes. No caso do Sindigraf-SP, Coube destacou os trabalhos que estão sendo realizados pelo Copagrem e pelo Comitê Técnico do qual também participa o Senai.
“Trouxemos pautas importantes para nosso setor e para a cadeia produtiva da indústria gráfica, visando ao aumento da competitividade. A reunião foi excelente e a Fiesp reiterou total apoio aos trabalhos, com o objetivo de estimular a capacitação técnica e a formação para o desenvolvimento do setor”, disse Coube.