22/12/2025
Festa de Fim de Ano: integração e celebração marcam o evento
No sábado (13/12), aconteceu a tradicional Festa de Fim de Ano dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, realizada pela Delegacia Sindical de São Paulo em conjunto com a Unafisco Nacional. O evento ocorreu na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo, com aproximadamente 600 convidados.
O evento proporcionou momentos de integração e celebração, com mensagens de reconhecimento, desejos de prosperidade e o fortalecimento dos laços entre os colegas, em um ambiente de confraternização, alegria, dança e muita música ao vivo.
O Presidente da Delegacia Sindical de São Paulo, Auditor-Fiscal Gabriel Rissato Leite Ribeiro, comentou sobre a realização do evento e o clima de confraternização entre os presentes: “é uma grande satisfação estarmos reunidos, desta vez em uma nova localidade, ao lado de colegas e familiares para celebrar o encerramento de mais um ano”, disse.
Clique na imagem abaixo e confira a matéria completa e as fotos do evento no site do Sindifisco SP.
A Diretoria da DS São Paulo agradece a presença mais uma vez dos Auditores-Fiscais na Festa de Fim de Ano e deseja um excelente Natal e um próspero Ano Novo!
No sábado (13/12), aconteceu a tradicional Festa de Fim de Ano dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil realizada pela Delegacia Sindical de São Paulo em conjunto com a Unafisco Nacional. O evento ocorreu na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo, com aproximadamente 600 convidado...