07/07/2023
Adota gente , por uma família Maravilhosa 🎈 🎈🎈🎈
Doa-se west femea
* leia até o final
Segura que lá vem textão
Este post contém muita indignação, muita tristeza, muita raiva, e lágrimas….
A pequena da foto foi adotada em Maio por uma pessoa que foi devidamente entrevista , e passando na triagem veio então adotar a west. Eu sempre mantive contato e comecei de um mês para cá receber todos os tipos de mensagem…
“Não me adaptei”, “ não gostei dos dentes dela” , entre áudios bem histéricos de alguém que está insatisfeita, vociferando todos os “problemas “ causados pela cadelinha recém adotada. Ela sequer aguardou a adaptação da cadelinha. Definitivamente desde o primeiro áudio eu mandei devolver, bastava eu ameaçar que queria a west de volta que tudo aparentemente parecia bobagem e ela “deixa pra lá “, como quem passa a raiva.
Questionei sobre as vacinas que ela precisava ( diz que não deu nenhuma, mas que fez até convênio do melhor ???)
Ontem foi a gota d’água, mandei devolver e ponto. Hoje eu me deparo com uma cadelinha que já havia sofrido, e na melhor das intenções ACHEI que a bebê ia ter paz, sofreu dois meses na casa dessa pessoa, foi cruelmente devolvida e eu quase desmaiei quando vi o estado. É meus caros, foi esse estado que devolveram a pequena. A preocupação da mesma era a devolução do valor pago pelos procedimentos , e como não me interessa vínculo com esse tipo de gente , devolvi na mesma hora. Só me interessava recuperar a cachorrinha, e pedir perdão pela péssima escolha. Ela SIMPLESMENTE levou a west para raspar na máquina zero antes de me devolver. Está me doendo tamanho descaso, tamanha falta de responsabilidade, não pensou em momento algum, e porque vc acha que ela o fez ?!?! Quando questionada : ah me explicaram que era o melhor pra ela ! Oi ???? Um frio de 8 graus ?? Raspar na zero uma west ? Para que? Para que ela não consiga um dono ?! Pessoas más, pessoas sem qualquer coração, e que ela me perdoe por ter errado com ela! Meu Deus, que pessoa pessima ! Me ajudem a conseguir um lar !!
Agora em minha posse novamente, com o olhar triste, deprimida , eu sigo em busca de um novo recomeço para essa menina!
A idade aproximada e entre 2 a 3 anos
Ela é dócil e gosta de outros animais
Já está castrada, vacinada ( em dia agora comigo ) , vermifugada, microchipada ( custos repassado ao adotante )
Por favor, me ajudem a ressignificar a vida dela novamente!! Abandonada por 2 vezes…. É muita tristeza para um único animal. Só consigo pedir perdão ..
Contato 11967614319
Gabrielaadotada beng