31/08/2021
Bom dia Família!
Olá Crianças!
Hoje a Professora Leila nos ensina uma atividade bem legal que pode ser realizada em casa. "Como eu sou? Eu sou Assim"
Essa atividade promove situações de interação, reconhecimento e construção da auto-imagem, favorece as trocas e a percepção do outro e, das igualdades e diferenças, e consequentemente, de si.
DRE - Pirituba / Jaragua