09/03/2026
Feliz de recebermos no .fazenda, as mulheres lideranças da agenda econômica do governo federal para o 3º Encontro das Mulheres da Transformação Ecológica, um espaço importante para refletir sobre o papel das mulheres na construção de políticas públicas que estão redesenhando os caminhos do desenvolvimento.
Em agendas complexas e inovadoras como a transformação ecológica, a liderança feminina tem sido decisiva — seja na formulação de estratégias, na articulação institucional ou na implementação de políticas que conectam desenvolvimento econômico, inovação e ação climática.
Levo desses encontros também um aprendizado que vale para a vida: caminhar ao lado de mulheres que se apoiam, se fortalecem e constroem juntas. A transformação que queremos ver no mundo também nasce dessas redes de confiança e colaboração.